terça-feira, 2 de dezembro de 2014

E hoje o dia acorda mais bonito, porque é o seu dia! O dia em que você foi colocado no mundo com a missão de me fazer feliz, de me fazer amada, de se destinar a cuidar de mim e da nossa família. Tínhamos vidas, berços, status tão diferentes, mas ainda assim Deus nos predestinou, cruzou nossos caminhos e nos deu um bem em comum para cuidar, o nosso amor...
Mais um ano entre tantos que já comemoramos juntos, e é apenas o começo. Já conseguimos ministrar milagres maravilhosos em nossas vidas durante essa jornada, e sei que Deus ainda tem muito pra nos agraciar! Queremos um bem em comum, e não há mal que perdure entre a gente. Tenho vivido, crescido, amadurecido durante todos estes anos ao seu lado, e a cada dia tenho mais certeza de que é com você que quero envelhecer. Amar até morrer, isso que desejo todas as noites em minhas orações. Dividimos sonhos, dividimos realizações, e ainda temos tanto para conquistar! Persistimos e vencemos a cada dia. Somos nossas lutas, nossas dores, nossas conquistas e nossas alegrias. Somos um. O resto foi, e sempre será resto. Estamos sempre a procura de evoluir um pelo outro, e isso que é importante. Me casei com você, com seus problemas, com suas angústias, com suas alegrias, com seus sonhos, com seus defeitos, com sua família, e você também, com o meu pacote completo! Temos tudo para dar certo, mas temos tudo para dar errado também, temos responsabilidade sobre a vida e a felicidade um do outro.
Ah se você pudesse ver a vida com os meus olhos, viria que tem um pedacinho seu em tudo o que faço, deixo de fazer e vejo durante cada segundo dos meus dias. Meu coração, minha alma, meu corpo e cada pedacinho de mim te escolheu. Agradeço todos os dias por sentir tudo o que sinto, desde a pior dor, ao sorriso mais bobo e sincero de amor. E sabe porque? Porque me faz sentir viva, faz meu coração pulsar!
Me acalenta ter a certeza de que esta é apenas mais uma dentre as milhares datas que teremos para comemorarmos juntos. Eu espero que a vida te sorria sempre, e se a mesma te trouxer tempestades, eu estarei aqui pra te proteger. Te desejo tudo o que há de melhor neste mundo, e vou estar aqui pra sempre para segurar a sua mão e te ajudar a caminhar atrás dos seus/nossos sonhos. Que Deus abençoe seus dias, te encha de boas surpresas neste novo ano que está por vir e que tudo que temos planejado para ele se concretize de uma forma maravilhosa! Que seja um ano de bons ventos, que seja o ano de multiplicar o nosso amor, e multiplicar a nossa família! ;)
Que Deus cuide de cada passo seu meu amor, e os que Ele não puder, cuidarei eu!
Eu te amo, hoje e sempre, com toda a força do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário